terça-feira, 8 de junho de 2010

O corpo invisível

Às vezes eu me esqueço de secar umas partes do meu corpo ao sair do banho.

E só percebo quando a camiseta que eu vesti parece meio úmida e colada às minhas costelas. Ou quando a calça do pijama gruda na parte de trás da coxa.

* * *

Estava de plantão no sábado e descobri uma celebridade que se chama Thaila Ayala. Thaila Ayala, Thaila Ayala, Thaila Ayala. Não consigo parar de falar esse nome tão peculiar.

Thaila Ayala, atriz e trava-línguas.

Me lembrou da Ruby Navarro, atriz e... trava anão.

(Não clique se estiver no trabalho)

Eu avisei.

* * *

Eu fiquei realmente obcecada com a Ruby Navarro. Até descobri o blog dela.

Ela não atualiza mais, mas o "Quem Sou Eu" é incrível. "Posso não ser a perfeita... mas sou a única" e "Antes de me criticarem ... tentem me superar" são meus trechos favoritos.

Também gosto um bocado da parte em que ela é decidida, resignada e tenaz, nesta ordem:

"Tento sempre chegar a onde quero .... mas as vezes não é possivel ... mas com a luta sempre se chega a onde se quer.... !!!"

Gostei muito da Trava Anão. Ela agora é minha segunda travesti favorita, logo depois de Vanessão, que eu acho tão digna e ninguém sabe se ainda vive ou não.